Monday, August 24, 2009

Portuguez

Quem somos nós, que fazemos

World Action News é um grupo de ativistas comprometidos a informar a comunidade mais ampla de #humanrights #indígenas sem-teto questões ambientais e de #marginalização em todo o mundo.

Nós iremos utilizar os recursos do Twitter, para promover as questões worldwide.Our coletivo ou individual tweeters, por vezes, optam por se envolver mais diretamente nas NUNCA issue.We tomar o partido de um determinado grupo ou organização, e ter sempre o lado do povo.

Nosso grupo principal no Twitter são


@RadioYerevan Indígenas armênio nascido e levantado no exterior com o compromisso de sensibilizar armênio, apoio às minorias na Arménia, no desenvolvimento de energia verde e pessoa media.Mainstream mídia desiludido com as políticas editoriais e as restrições do governo.

@Uyghurs Committed to uigur de autodeterminação, os direitos das mulheres e das responsabilidades, os direitos da família, acabando com a interferência do governo não solicitados families.Fiercely independente. União oficial e motorista de caminhão.

@TiheiMauriora Maori de NgatiPorou /Whakatohea/Tuhoe/Te-Aitanga -a-Mahaki uma descida com a filosofia tradicionalista quanto à ocupação, sovreignity questões culturais e ambientais. Desconhece-se para trabalhar ou se envolver com government.Committed para problemas comuns / soluções comuns / boa estratégia comum para resolver problemas dos povos indígenas para a satisfação do indivíduo comunidades indígenas em todo o mundo.

@SydneyHomeless Ex-empresário, dirigente sindical, Vietnã e ativista anti-apartheid, vive entre a comunidade Street, em Sydney. "Não em nosso nome" militante defende a transparência pública e para as organizações que recebem financiamento do governo e de doadores, em nome de grupos marginalizados, a granel (80%) dos recursos recebidos para ser implantado de forma que os constituintes encontrar benéfico. Vistas Estado Federal e as políticas locais do corpo que serve como teto departamentos do governo e da caridade empresas. Advogados estimula e orienta marginalizados na auto-capacitação através da auto desenvolvidas estratégias de saída. Atualmente, a promoção de Sydney "Homeless Homestay" & Internet para capacitação.

@Anarchists é a caixa de muitos ponha esta identidade mercurial em ... ele se encaixa (mas não completamente) e eu vesti-la comfortably.Ex Gerente de Projeto (construção), viajante apaixonada, em algum editor, fundraiser e ativista defensor causes.Passionate muitos advogado community.Persistent próprios indígenas rights.Father para crianças e jovens de 11. Provavelmente, em desacordo com muitos pontos de vista dos outros membros da equipe de conteúdo para trabalhar em conjunto sobre as coisas que nós não concordamos. Crente na construção de mais auto coesa as comunidades autônomas do indivíduo para o exterior, não de cima para baixo.
@ 1stNations tem trabalhado com vários inuit polinésia indígenas e comunidades micronesian e é de descendência Maori GajangGajang Bunjalung Kanak. "Nas negociações com os governos, invariavelmente, os povos indígenas perdem something.I sei de nenhum caso em que o governo inicie negociações sem buscar uma vantagem maior para eles do que eles já têm. Advogado de educação orientada indígenas sem assimilação.

@blackfellas Nascido em Vitória-Colignan uma cidade criada aborígenes australianos, com ligações ao Cherbourg Yarabah e mobs Adelaide River-internet comerciante, artista de rua, a AFL porca (Go swannies) e brotação de música country artist.Jail-educada ainda não consigo pegar minha cabeça em volta de mim ficar 2 anos para ter um carro que não estava sendo usado, enquanto o jailmasters receber honras e elogios por roubar um país inteiro.
O advogado de um fim imediato das políticas de intervenção racistas ou a extensão das referidas políticas a todos os australianos estratégia arriscada, mas eu simplesmente não consigo ver a comunidade australiana desgastá-lo. Apoiante de autodeterminação indígena.

@Brasil_Indigenas é a nossa língua brasileira de serviços de co-coordenado por uma equipe juvenil de ativistas brasileiros ... mais logo.

Colectivamente, a nossa razão de ser é criar e conduzir uma auto-plataforma na Internet que permite que suficiente e permite que as comunidades marginalizadas que transmitem os seus problemas, e da comunidade internacional para apoiar protesters.We são them.We não são promotores e advogados para as causas que selecionar.

Nós não alinham com ou promover qualquer religião, partido poliitical ou government.We dão notícia de que a notícia acima, onde tem um impacto sobre nossas causas identificadas ou comunidades.

Nosso objetivo é oferecer um serviço mantido por 24 horas com os parceiros multilingues de transporte e comunicação para acabar com a opressão ea marginalização no mundo inteiro.

NOSSOS SERVIÇOS
a comunidade e os grupos indígenas que buscam resolver os problemas que nós oferecemos em uma oportunidade o mínimo para comunicar eficazmente a sua mensagem internationally.We fazer uma avaliação caso a caso individual, sem nenhum custo.
Para os comerciantes Twitter-nos oferecer um conteúdo de notícias para marketers.If internet o jogo final é fazer o dinheiro de sua conta de twitter, e você tem um mínimo de 2000 seguidores, porque não deixar fornecimento de conteúdos inúteis notícia para nós? É isto para você? DM seu e-mail para contato @ uigures.
À procura de maneiras de ganhar dinheiro no Twitter? Nós podemos ajudá-lá também! ... em breve.

No comments: